Comunicação

Rede Sibratec RP2M promove Fórum sobre Revolução 4.0 em SP

14/04/201816:15:07

Revolução 4.0: um olhar tecnológico e estratégico da prestação de serviços metrológicos na Manufatura Mecânica. Este é o tema do fórum promovido e executado pela Rede Sibratec de Serviços para Manufatura Mecânica (RP2M) durante a FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, no São Paulo Expo em abril de 2018.

O Fórum acontecerá durante a tarde do dia 26/04/2018, na FEIMEC. A participação no evento é gratuita, porém limitada ao tamanho do auditório. Serão constituídas duas mesas redondas com participação de empresas, laboratórios e governo, debatendo as formas de integração entre demanda e oferta de serviços tecnológicos sob os conceitos da Indústria 4.0 / Manufatura Avançada, além das opções de financiamento e modelos de operação.

>>> Inscriçoes: http://bit.ly/2sMuyNs

A RP2M, gerenciada pela CERTI, é uma das redes constituídas por iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), como apoio ao desenvolvimento da oferta de serviços tecnológicos em metrologia, normalização e avaliação da conformidade, com foco na superação de exigências técnicas nacionais e facilitação do acesso aos diferentes mercados mundiais, em um programa denominado Sibratec - Sistema Brasileiro de Tecnologia.

Voltar ao índice