Comunicação

Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) lança projeto para estimular negócios entre startups de SC e do Canadá

19/03/201817:44:00

A Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) lança no próximo dia 26 de março o projeto Chapter Sul Florianópolis, com o objetivo de integrar os ecossistemas canadense e catarinense de inovação, proporcionando parcerias e negócios entre as empresas.

O evento contará com palestras de Sam Chan, Head of Programs na incubadora canadense Launch Academy, e da startup Litelims, de Santa Catarina.A iniciativa conta com a parceria da Fundação CERTI e da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate).

O evento, com ENTRADA GRATUITA, será realizado a partir das 9 horas no Auditório do Centro de Inovação Acate Primavera, na Rodovia SC 401, Km 4, número 4120. Clique aqui para conferir a programação completa.

Sobre a CCBC: Fundada em 1973, a CCBC é uma organização independente sem fins lucrativos, mantida pelo setor privado. A Câmara reúne empresas canadenses e brasileiras que operam nos principais segmentos econômicos e busca estimular, expandir e apoiar as relações de comércio e investimentos entre empresas privadas no Brasil e no Canadá, além de promover o intercâmbio cultural e tecnológico entre os dois países.

Informações para a imprensa:

Câmara de Comércio Brasil Canadá (CCBC) - imprensa@ccbc.org.br

Camila Melo – camila@animabrasilis.com.br - (11) 98312-2359

Simone Brombay – simone@animabrasilis.com.br - (11) 99543-5782

Voltar ao índice