CERTI apresenta iniciativas que impulsionam a bioeconomia da Amazônia em convenção em Bruxelas, na Bélgica

Contribuição da CERTI no Amazon Week, em Bruxelas, na Bélgica, é destaque em portal especializado. Durante o encontro, que acontece de 1 a 6 de junho, a CERTI apresentará suas experiências voltadas à mobilização de investimentos para negócios sustentáveis que contribuem para a valorização da floresta em pé

Ver matéria completa em https://amazoniapress.com.br/certi-apresenta-iniciativas-que-impulsionam-a-bioeconomia-da-amazonia-em-convencao-em-bruxelas-na-belgica/

COMPARTILHE

RELATÓRIO DE TRANSPARÊNCIA

Em cumprimento à Lei Federal nº 14.611, de 3 de julho de 2023, a Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras – CERTI, inscrita no CNPJ sob nº 78.626.363/0001-24, divulga por meio deste os Relatórios de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens.

Esclarecemos que o relatório é gerado e disponibilizado pelo Ministério do Trabalho e Emprego – MTE, a partir de informações prestadas pela instituição nos sistemas oficiais do Governo Federal, e que o presente relatório teve como fonte: e-Social; RAIS Mensal (Dez/2025) e Portal Emprega Brasil (Fev/2026).