• pt-br
+55 (48) 3239-2000
comercial@certi.org.br
  • pt-br

Comunicado: atividades da CERTI durante a pandemia de Covid-19

COMPARTILHE ESSE POST:

A partir do DECRETO Nº 515, DE 17 DE MARÇO DE 2020, do Governo do Estado de Santa Catarina, foi determinado o fechamento de estabelecimentos públicos, com o objetivo de conter a contaminação do vírus COVID-19.

Neste contexto e prezando pela saúde dos colaboradores e população, a CERTI estabeleceu regime Home Office a partir desta quarta-feira, 18/03, com com equipe de mínima infraestrutura montada para atender serviços essenciais que não podem ser feitos remotamente. Todas as atividades e entregas estão mantidas.

Ressaltamos que dispomos de toda a infraestrutura necessária para dar continuidade a todos os projetos em andamento, bem como o atendimento aos nossos clientes remotamente.

Nossos canais de comunicação devem ser prioritariamente por e-mail, ou por nossos canais digitais.

Para assuntos gerais, entre em contato através do e-mail certi@certi.org.br

COMPARTILHE ESSE POST:
Português