• pt-br
+55 (48) 3239-2000
comercial@certi.org.br
  • pt-br

Incubadora da CERTI é a primeira a fazer parte do Programa Startup com Siemens

COMPARTILHE ESSE POST:

Incubadora catarinense é a primeira a fazer parte do Programa Startup com Siemens, que facilita acesso a soluções digitais com descontos de 80 até 100%

O CELTA, incubadora de empresas da Fundação CERTI, fechou uma parceria exclusiva com a Siemens que vai proporcionar o acesso das empresas incubadas ao portfólio de soluções digitais da Siemens com descontos que variam de 80% podendo chegar a 100%, ou seja, totalmente gratuitos. O convênio foi assinado hoje (31) na sede da incubadora, em Florianópolis, entre o diretor do CELTA, Tony Chierighini e a executiva do Programa Startup com Siemens, Larissa Nunes. O CELTA é a primeira incubadora do Brasil a integrar o programa, que vai abrir oportunidades para as mais de 30 empresas atualmente instaladas na incubadora. 

“O programa vai proporcionar para as nossas empresas uma aceleração de novos produtos com qualidade e profissionalismo. Muitas startups não têm condições de adquirir softwares licenciados e com esta parceria será possível ter acesso a um portfólio com a marca e qualidade mundialmente reconhecidas da Siemens”, diz o diretor do CELTA.

Dentro do portfólio XCelerator da Siemens, as empresas terão acesso a soluções de Gêmeos Digitais, softwares personalizados, adaptáveis e dentro de um ecossistema aberto e flexível. “A proposta do programa é apoiar a aceleração das startups. A Siemens é uma das maiores empresas de transformação digital do mundo e tem muito a contribuir neste processo das empresas do CELTA”, diz a executiva da Siemens. 

COMPARTILHE ESSE POST:
Português