• pt-br
+55 (48) 3239-2000
comercial@certi.org.br
  • pt-br

Inscrições para participar do programa Citz.Tech terminam dia 9 de setembro

COMPARTILHE ESSE POST:

A iniciativa é da Meta e da Fundação CERTI para acelerar startups voltadas à cidadania e transparência

Seguem até a próxima sexta-feira, dia 9 de setembro, as inscrições para participar do programa Citz.Tech oferecido pela Meta em parceria com a Fundação CERTI, LabHacker – Laboratório de Inovação Cidadã da Câmara dos Deputados e o UK Brazil Tech HUB. Gratuito e de abrangência nacional, o programa tem como objetivo acelerar startups que possam oferecer ao cidadão meios e condições para interagir com o governo, promovendo a cidadania e possibilitando um acompanhamento de suas ações de modo mais próximo, transparente e inovador. 

A iniciativa acontecerá de maneira híbrida, com momentos presenciais e remotos, e está dividida em duas etapas. A primeira é direcionada ao período de inscrições e capacitação, e a segunda voltada à aceleração das startups. Ao todo 50 iniciativas seguirão para a etapa dois, que será constituída pelas fases de validação, evolução e conexão. Ao final da validação 25 startups serão selecionadas para a próxima fase e, ao final da evolução, 10 startups seguirão para a fase de conexão.  Para participar do Citz.Tech é preciso se inscrever por meio do link https://citztech.com.br/.

Os participantes terão acesso a mentorias com especialistas, capacitações online, workshops e atividades práticas que nortearão a jornada empreendedora. Além disso, serão oferecidos créditos de anúncios nas plataformas Meta que podem chegar até R$ 25.000,00 para as startups finalistas; um pacote de serviços e ferramentas oferecidos por parceiros; office hours com a equipe executora do programa para o esclarecimento de dúvidas e suporte durante todo o processo; acesso a potenciais investidores (anjos, aceleradoras, venture capital) em um demo day que marca o fim do processo de aceleração e premiação com participação no Global Impact Bootcamp do UK Brazil Tech Hub para as 10 finalistas.

COMPARTILHE ESSE POST: