• pt-br
+55 (48) 3239-2000
comercial@certi.org.br
  • pt-br

Representantes da Marinha conhecem estrutura de inovação da Fundação CERTI

COMPARTILHE ESSE POST:

No dia 27 de janeiro, a Fundação CERTI recebeu a visita institucional do novo Capitão dos Portos de Santa Catarina, Capitão de Mar e Guerra Caio Vinícius Cesar Feitosa, acompanhado do Capitão de Fragata Antonio Augusto Murat de S. Torres, representante do Setor de CT&I da MB na Região Sul.

A visita teve o propósito de estreitar os laços, identificar pontos de aderência entre ambas instituições e dar um amplo conhecimento ao Capitão dos Portos das potencialidades do Ecossistema de Inovação Catarinense. Nesta ocasião, foram realizadas visitas na sede da CERTI, localizada no campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), bem como no Laboratório-fábrica de referência no desenvolvimento, domínio, prática e difusão das tecnologias centrais da Indústria 4.0, em um novo ambiente físico e integrado com parceiros, focado na manufatura discreta de produtos na era da transformação digital LABFABER/PRODUZA situado no Parque Tecnológico de Inovação, Sapiens Parque.

A Fundação CERTI ao longo dos últimos anos desenvolveu sólida parceria com a Marinha do Brasil e está pronta para apoiá-la no desenvolvimento de Projetos Estratégicos, bem como solucionar lacunas tecnológicas, promovendo a independência da cadeia produtiva internacional e disponibilizando conteúdo local de suprimentos de qualidade.

COMPARTILHE ESSE POST: