Certi apresenta soluções inovadoras para a indústria no 9º Fórum de Manufatura

Reportagem de portal destaca a contribuição da CERTI no 9º Fórum de Manufatura, um dos principais eventos do setor industrial. No encontro, os colaboradores José Boareto e Miguel Demay apresentaram um painel sobre o uso prático de Gêmeos Digitais para o aprimoramento de soluções tecnológicas.

Ver matéria completa em: https://starten.tech/2025/08/18/certi-apresenta-solucoes-inovadoras-para-a-industria-no-9o-forum-de-manufatura/

COMPARTILHE

RELATÓRIO DE TRANSPARÊNCIA

Em cumprimento à Lei Federal nº 14.611, de 3 de julho de 2023, a Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras – CERTI, inscrita no CNPJ sob nº 78.626.363/0001-24, divulga por meio deste os Relatórios de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens.

Os relatórios são gerados e disponibilizados pelo Ministério do Trabalho e Emprego – MTE, a partir de informações prestadas pela instituição nos sistemas oficiais do Governo Federal, nas seguintes fontes: e-Social, Relação Anual de Informações Sociais – RAIS e Portal Emprega Brasil.