Certi leva expertise em mobilidade elétrica a fórum do setor em Curitiba

Contribuição da CERTI no 22º Fórum SAE BRASIL da Mobilidade é destaque em reportagem. Durante a feira, que é uma das maiores e mais tradicionais do setor, a CERTI apresentou uma palestra sobre infraestrutura de recarga e mobilidade inteligente.

Ver matéria completa em: https://starten.tech/2025/08/04/certi-leva-expertise-em-mobilidade-eletrica-a-forum-do-setor-em-curitiba/

COMPARTILHE

RELATÓRIO DE TRANSPARÊNCIA

Em cumprimento à Lei Federal nº 14.611, de 3 de julho de 2023, a Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras – CERTI, inscrita no CNPJ sob nº 78.626.363/0001-24, divulga por meio deste o Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens para o 1º semestre de 2024Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens para o 2º semestre de 2024 e o Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens – 1º Semestre 2025. As informações constantes nos referidos relatórios tem como fontes o e-Social; RAIS 2024 e Portal Emprega Brasil de Fevereiro de 2025.