[Um Só Planeta] Plataforma de comércio digital promove bioeconomia da Amazônia

Desenvolvido pelo Instituto CERTI Amazônia, a Plataforma Digital da Floresta é destaque no portal Um Só Planeta – referência nacional na cobertura de temas ligados à sustentabilidade ambiental. A reportagem trata sobre a ferramenta digital que viabiliza a comercialização de insumos da bioeconomia da Amazônia para indústrias.

Ver matéria completa em: https://umsoplaneta.globo.com/financas/negocios/noticia/2025/03/09/plataforma-de-comercio-digital-promove-bioeconomia-da-amazonia.ghtml

COMPARTILHE

RELATÓRIO DE TRANSPARÊNCIA

Em cumprimento à Lei Federal nº 14.611, de 3 de julho de 2023, a Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras – CERTI, inscrita no CNPJ sob nº 78.626.363/0001-24, divulga por meio deste os Relatórios de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens.

Os relatórios são gerados e disponibilizados pelo Ministério do Trabalho e Emprego – MTE, a partir de informações prestadas pela instituição nos sistemas oficiais do Governo Federal, nas seguintes fontes: e-Social, Relação Anual de Informações Sociais – RAIS e Portal Emprega Brasil.