Radar Econômico: Sustentabilidade e Regeneração

Plataforma desenvolvida pela CERTI em parceria com a startup 4FeedStock é destaque em nota da newsletter semanal do portal catarinense Making Of. A tecnologia conecta resíduos industriais a empresas que podem reaproveitá-los como matéria-prima ou fonte de energia, contribuindo para reduzir desperdícios e o uso de recursos virgens.

Ver matéria completa em: https://portalmakingof.com.br/radar-economico-emprego-mantem-saldo-positivo-em-santa-catarina-e-no-brasil/

COMPARTILHE

RELATÓRIO DE TRANSPARÊNCIA

Em cumprimento à Lei Federal nº 14.611, de 3 de julho de 2023, a Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras – CERTI, inscrita no CNPJ sob nº 78.626.363/0001-24, divulga por meio deste os Relatórios de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens.

Esclarecemos que os relatórios são gerados e disponibilizados pelo Ministério do Trabalho e Emprego – MTE, a partir de informações prestadas pela instituição nos sistemas oficiais do Governo Federal.